Templates Corrigidos e Algumas Considerações

Queridos Leitores e Usuários dos templates do TPV.

Alguns dias atrás publiquei um post explicando o porque das imagens de alguns templates estarem como Hotlink, prometi revisar os templates e publicar suas correções.

Tive um imprevisto na semana passada onde precisei fazer uma cirurgia de emergência. Agora estou de licença médica em casa por alguns dias e já comecei a revisar os templates cujas imagens apresentaram problemas.

Consegui revisar 4 templates e já corrigi os links de downloads em seus respectivos posts.
O que foi feito?
Identifiquei as imagens no código CSS dos templates e correlacionei com os títulos das mesmas na pasta zipada que você baixa no 4shared.
Ex:
background: transparent url(http://i32.tinypic.com/286sizm.jpg) repeat-x left; /*Barra*/
» Em vermelho está o endereço da imagem que eu hospedei quando criei o template.
Obs: Se houver muitas pessoas usando o mesmo template a imagem poderá se transformar em hotlink então atenção.


» Em azul é o nome da imagem na pasta que você baixa o template para identificação.

→Se a imagem se tornar um hotlink você terá mais facilidade de substituir o endereço da mesma pelo endereço que você hospedou em seu site de preferência.
Os Templates que já consegui fazer estas alterações são:

Template Nice

Template Nice-02

Template Black-Red Basic

Template Clips


Peço desculpas pelo transtorno e agradeço a compreensão de todos.

Enquanto estou em casa "de castigo" para me recuperar vou tentat aproveitar ao máximo o meu tempo para produzir.

Irei atualizando este post a medida que corrijo os templates.
Update: 28/07/09
Templates Corrigidos e Algumas Considerações Templates Corrigidos e Algumas Considerações Reviewed by Aurea on 7/27/2009 Rating: 5

4 comentários:

  1. Nossa cirurgia de emergência
    Vc esta bem?
    De qualquer forma boa recuperação

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Isadora,

    Já estou me recuperando! Tive que operar na quarta (22/07) a noite após o diagnóstico de gravidez na trompa esquerda, já havia rompido e com um pouco de hemorragia. Mas agora está tudo bem! Estou em casa de licença médica e tenho que ter paciência.

    ResponderExcluir
  3. nossa, Aurea, que chato isso :( Espero que você esteja se recuperando bem amiga! Se cuida, bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. @Ariane
    Pois é Amiga,
    Você deve se lembrar o tempo que tem que tentamos. Eu já estava sem esperanças de conseguir. Tenho pensado que esta foi uma forma (dolorosa) de Deus nos mostrar que podemos ter esperança, mas que ainda nao foi o momento certo. Bjks. Bom te ver por aqui!

    @╰☆╮F®ÅNciєℓyღ εїз*
    Ainda bem que já passou mesmo. Agora está tudo bem!
    Agradeço suas palavras quanto ao meu capricho. Realmente tudo aqui é com muito carinho e dedicação.
    Já corrigi o template Clips e atualizei a pasta com todas as imagens dele, fiz também algumas modificações no código CSS em credits, no header e coloquei o javascript do menu em abas(tabber) integral no código dele para não ter perigo de não funcionar o site de hospedagem.
    Bjks.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados antes da publicação.
Para que seu comentário seja publicado leia a Política de Comentários do Blog no post Regras do Blog

Tecnologia do Blogger.