TEMPLATE NICE!

ESTE TEMPLATE TEM:
►O MENU COM 4 ABAS SOBREPOSTAS CUJOS CONTEÚDOS PODEM SER EDITADOS ATRAVÉS DO PAINEL "ELEMENTOS DA PÁGINA";
►MENU DE NAVEGAÇÃO SUPERIOR QUE TAMBÉM PODE SER EDITADO ATRAVÉS DO PAINEL "ELEMENTOS DA PÁGINA";
►CAIXA DE BUSCA;
►E ESPAÇO PARA COLOCAR ANÚNCIOS ADSENSE LOGO ABAIXO DO MENU SUPERIOR (SUGESTÃO DE FORMATO: Cinco blocos de links- Linha horizontal 728x15).

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO EM 27/07/2009 ÀS 13:00h

Clique na imagem para ampliar.

DEMO | DOWNLOAD

Para Configurar a Barra de Navegação Superior, O Menu de Abas Sobrepostas e a Caixinha de Busca.
Clique em Layout►Editar HTML e na caixinha com o código do seu blog faça as alterações necessárias.

1º►CONFIGURANDO OS LINKS DA BARRA DE NAVEGAÇÃO SUPERIOR
Image and video hosting by TinyPic

»Clique na imagem para ampliar ► Você pode inserir os links no menu superior usando uma Lista de Links.
2º►CONFIGURANDO A CAIXINHA BUSCA DO BLOG

UPDATE: A CAIXA DE BUSCA FOI SUBSTITUIDA PELA GADGET DE BUSCA DO GOOGLE - 27/07/2009

3º►CONFIGURANDO OS TÍTULOS DAS ABAS

→Encontre o código:
<!--Start of the Tabmenu -->
<div id='stylefourcontainer'>
<div id='stylefour'>
<ul>
<li><a class='tabactive' href='#' id='tablink1' onclick='return false;' onmouseover='blendon("tabcontent1"); blendoff("tabcontent2"); blendoff("tabcontent3"); blendoff("tabcontent4"); swichtabs("1");' title=''> CONFIGURAR ABAS </a></li>

<li><a href='#' id='tablink2' onclick='return false;' onmouseover='blendon("tabcontent2"); blendoff("tabcontent1"); blendoff("tabcontent3"); blendoff("tabcontent4"); swichtabs("2");' title=''> DICAS </a></li>

<li><a href='#' id='tablink3' onclick='return false;' onmouseover='blendon("tabcontent3"); blendoff("tabcontent1"); blendoff("tabcontent2"); blendoff("tabcontent4"); swichtabs("3");' title=''> ARTIGOS </a></li>

<li><a href='#' id='tablink4' onclick='return false;' onmouseover='blendon("tabcontent4"); blendoff("tabcontent1"); blendoff("tabcontent2"); blendoff("tabcontent3"); swichtabs("4");' title=''> LINKS </a></li>
</ul>
</div></div>
<!--End of the Tabmenu -->
»Altere as palavras CONFIGURAR ABAS, DICAS, ARTIGOS, LINKS, pelos títulos das Abas de acordo com sua necessidade.

»Para utilizar o conteúdo do menu de abas sobrepostas siga esta imagem que está contida na primeira aba:


APROVEITEM O TEMPLATE!
TEMPLATE NICE! TEMPLATE NICE! Reviewed by Áurea on 2/24/2008 Rating: 5

17 comentários:

  1. LINDO... PERFEITO!!!
    FINALMENTE ACHEI UM TEMPLATE MULTI-OPÇÕES E MUITO FÁCIL DE USAR!
    PARABÉNS ÁUREA!!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. E CLARO...
    OBRIGADA!!!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Tem só uma coisinha... Eu achei que o fundo era só a margem do template... Se mudo de pra cor preta, fica todo ele preto e só aparece o que é realmente branco... Tem algum jeito de poder mudar só a cor de fundo da margem? Porque eu queria por um funco animado com estrelas... Acho que me entendesse né? Tipo...
    <- Esse cantinho que sobre do template... Eu queria que desse de mudar só ali e não no template inteiro...
    Fico torcendo pra que tenha algum jeito! :D
    Beijinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Àurea!!!
    Muito dez o seu template!!!
    Parabéns!!!
    Só tem uma coisa...como posso tirar o desenho do título?
    Ficarei muita grata por sua ajuda!
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aurea! Tudo bem?
    Configurei o buscador do template Nice, mas não obtive resultado.
    Fiz como você ensina aqui.
    É só o endereço do blog que devo alterar?

    ResponderExcluir
  6. oiiii aqui estou eu de novo, estou com uma dúvida, as pessoas não conseguem ver bem o meu template, eu vejo e uso o mozilla firefox e o windows xp, mas quem tem internet explorer e machintosh nao! Será que tem alguma maneira de resolver o problema?? Alguém ja lhe disse o mesmo????
    P.F. me ajude, obrigada Elisa
    email: elisa.albuquerque@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Áurea,
    Estou usando o Nice! e meu problema é quase igual ao da Elisa.
    Uso window XP. No Explorer tem uma aparência e no firefox outra.
    Tem como resolver?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Maria,
    Vou revisar o template e logo farei um post com os templates com os bugs corrigidos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Aurea, meus problems são os mesmos, as abas superiores do templante, a caixinha de busca finalmente consegui resolver, tive de colocar a do google mesmo, idem ao que você menciona no post.
    Vou baixar ele novamente para ver se muda algo mais.
    Novamente obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  10. oi, já consegui, coloquei os comentários como popup
    brigada.

    ResponderExcluir
  11. Olá Áurea!

    Surgiram umas imagens do Tinypic no template Nice e eu não sei como tirá-las de lá.

    Vou escrever para eles em inglês, mas não sei se me ajudarão.

    Quando tiver um tempo, gostaria que me ajudasse a resolver o problema.

    Desde já meus agradecimentos.

    Douglas

    ResponderExcluir
  12. Estou com problemas nesse template com as imagnes Tinypic ,
    Vc disse que elas vem todas zipadas, mas nao achei..
    onde localizo.. já tenho um provedor para redirecionar, mas nao acho as imagens

    ResponderExcluir
  13. Link do Template Corrigido com Imagens e Indicação de onde elas estão no código CSS Vejam Templates Corrigidos e Algumas Considerações

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito... estava à procura de um template básico e bonito, e encontrei este, que une tudo isso à praticidade... instalei-o num blog de testes, e pretendo usá-lo, depois. Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Olá Aurea,

    Gostaria de saber como faco para excluir estas abas sobrepostas.?

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados antes da publicação.
Para que seu comentário seja publicado leia a Política de Comentários do Blog no post Regras do Blog

Tecnologia do Blogger.