Problemas com as Imagens dos Templates

Prezados Leitores e Usuários dos Templates do Templates para Você,

Parece que o TinyPic, site de hospedagem de imagens, está apresentando problemas com suas imagens interpretando-as como hotlinks.
Os hotlinks são arquivos (mais comum imagens) que possuem um grande número de acessos, pois várias pessoas usam o mesmo endereço de hospedagem do arquivo na web, fazendo com que ultrapasse a banda de transmissão disponibilizada pelo servidor do arquivo.
Isso é muito comum em templates que muitas pessoas baixam e não mudam os endereços de hospedagem das imagens para um site com seu próprio cadastro.
São muitos os sites que tem este serviço gratuito. Vocês podem vê-los neste post em HOSPEDAGEM E DOWNLOADS.
A maioria dos templates disponíveis aqui no TPV possuem imagens hospedadas lá.

Por isso alguns templates podem estar com a aparência parecendo desconfigurada.

TODOS os templates que possuem imagens estão disponíveis para download em uma pasta ZIP que contém, além do código XML, as imagens usadas neles para que você possa substituir os endereços das imagens caso aconteça algum problema do tipo. Porque já tive este problema com o Photobucket e precisei revisar todos os templates colocando-os em uma pasta zipada com as respectivas imagens.
Mas como substituir se não sei qual imagem e onde colocar o novo endereço?
☺Se você já conhece as linguagens HTML, CSS ou XML ficará fácil encontrar.

☺Você pode também aproveitar esta oportunidade para estudar um pouco e aprender mais sobre estas linguagens clique no marcador APRENDA HTML aqui do TPV, onde tem boas dicas para você aprender mais sobre este assunto.

☺Mas infelizmente, por total falta de tempo hoje, a resposta dos locais exatos eu terei que dar no próximo post, pois preciso revisar os templates e dar as coordenadas de onde trocar.


Para completar o conteúdo:
Problemas com ícones do site Iconlet
Comunicado Importante
Problemas com as Imagens dos Templates Problemas com as Imagens dos Templates Reviewed by Aurea on 7/08/2009 Rating: 5

3 comentários:

  1. @Ju Fernandes Gostaria muito de poder ir ao teu blog e te ajudar, mas não estou conseguindo ter tempo. O tempinho que tenho estou preparando um novo template para colocar aqui (1ª Prioridade) e assim que acabar irei revisar todos os outros e atualizar os posts respsctivos. Desculpe.

    ResponderExcluir
  2. @Carla Infelizmente, no momento não estou podendo aceitar encomendas por total falta de tempo. Não vou poder dar a assistência merecida à você!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados antes da publicação.
Para que seu comentário seja publicado leia a Política de Comentários do Blog no post Regras do Blog

Tecnologia do Blogger.