Você já fez sua Inscrição no Ranking “Top Blogger da Língua Portuguesa 2013”?

Você já fez sua Inscrição no Ranking “Top Blogger da Língua Portuguesa 2013”?
Não?
Então o que está esperando?

Você tem um blog na plataforma blogger e quer saber como ele está no Ranking Top Blogger da Língua Portuguesa 2013.

Este é o momento de você mostrar que o seu blog tem qualidade e todo o seu trabalho não é em vão.

Este Ranking foi criado ano passado pelo blogueiro  dono do Gerenciando Blog. Um metablog de muita qualidade onde aprendo muitas coisas sempre.

Em 2012 o Templates para VOCÊ ficou em 11º lugar no Ranking o que foi uma surpresa muito boa para mim!

A questão é, que o Gerenciando Blog é hospedado na plataforma Blogger assim como o Templates para VOCÊ e sempre existiu na internet uma "disputa" sobre qual a melhor plataforma para se ter um blog.
Veja o que o Adelson diz:
Um ponto que os críticos do Blogger sempre levantam é que há um grande número de péssimos blogs no Blogger (e realmente há - da mesma forma que há péssimos blogs no WordPress e outras plataformas).
O objetivo do ranking “Top Blogger da Língua Portuguesa” é mostrar justamente o outro lado da história: que há ótimos blogs no Blogger, com grande número de leitores e ótimos índices técnicos.
E concordo com ele. Aprendi a blogar na plataforma Blogger. Considero uma plataforma fácil e que com o passar do tempo foi se tornando mais fácil ainda.
Adoro trabalhar nos meus blogs aqui no Blogger.

Recentemente migrei o domínio do meu primeiro blog para o Wordpress. Mas confesso que ainda não consegui fazer quase nada. Uma por falta de tempo para estudar e outra é que já me acostumei tanto com o Blogger que, como tenho pouco tempo, trabalhar aqui é mais rápido e produtivo para mim.

Somente poderão participar do ranking blogs hospedados no Blogger,independente se estão em domínio próprio ou com o endereço “blogspot”.


É um Ranking aberto a todos os blogs da plataforma Blogger que sejam escritos em língua portuguesa, independe de seu país de origem.
O objetivo é destacar os blogs mais relevantes nessa plataforma, mostrando que é possível ter um blog de sucesso no Blogger – contrariando o que muitos pregam.

Vai ter Sorteio de Curso para os Participantes!

Oba!

Além do Ranking o Adelson fez uma parceria com o problogger Gustavo Freitas que ofereceu um patrocínio: Sendo que nesta edição, serão sorteados 3 cursos Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro na internet entre os participantes, com direito a todos os bônus da página de venda do curso.

Está esperando o que?


As inscrições acabam este mês de novembro no dia 30.


Então corre lá no Gerenciando Blog entenda melhor como serão feitas as avaliações e o Resultado será divulgado em Janeiro de 2014.

Não perca a oportunidade de divulgar o seu blog e mostrar que seu trabalho é de qualidade. Porque se você gosta de blogar sabe que dá trabalho, mas é muito gostoso!

Link para Inscrição

Você já fez sua Inscrição no Ranking “Top Blogger da Língua Portuguesa 2013”? Você já fez sua Inscrição no Ranking “Top Blogger da Língua Portuguesa 2013”? Reviewed by Aurea on 11/06/2013 Rating: 5

2 comentários:

  1. Olá, Áurea!

    Vim agradecê-la (e muito!) por sua gentileza em divulgar aqui em seu blog a edição deste ano do ranking Top Blogger da Língua Portuguesa!

    Essa foi a forma que encontrei para mostrar que há ótimos blogs no Blogger - a despeito do que muitos pregam. Minha história é muito parecida com a sua: comecei no Blogger, aprendi muito na plataforma e não vejo motivos para sair dela.

    Mais uma vez, muito obrigado por dedicar este espaço para divulgar o ranking! E tenho certeza de que o Templates para Você ficará mais uma vez em ótima colocação!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adelson,
      É uma honra participar do Ranking Top Blogger da Língua Portuguesa e divulgá-lo é melhor ainda.
      Uma forma de mostrar o trabalho que temos para produzir blogs e conteúdo de qualidade na internet!
      Abração!

      Excluir

Todos os comentários são lidos e moderados antes da publicação.
Para que seu comentário seja publicado leia a Política de Comentários do Blog no post Regras do Blog

Tecnologia do Blogger.