Templates Listen Azul e Preto

ESTES TEMPLATES SÃO SEMELHANTES AO LISTEN ROSA EM OUTRAS CORES,

POR ISSO NÃO POSSUEM VERSÃO DEMO

►3 COLUNAS NA PARTE SUPERIOR AO POST, SENDO 2 COM ALTURA PRÉ -DEFINIDA DE 300px;

►POSSUI 3 COLUNAS NO RODAPÉ;

►MENU EM ABAS JÁ INSTALADO, ALÉM DE OUTROS HACKS QUE ESTÃO LISTADOS NA VERSÃO DEMO;

►MENU SUPERIOR NA FORMA DE LISTA DE LINKS;

►RECURSO PARA COLOCAR ANÚNCIOS ADSENSE ENTRE OS POSTS.

Clique na imagem para ampliar. Clique na imagem para ampliar.

DOWNLOAD

DOWNLOAD


Para Configurar alguns ítens do template.

►PARA CONFIGURAR O MENU SUPERIOR
Clique em Layout → Em Elementos de Página altere a Lista de Links logo Abaixo do Cabeçalho;

►COMO ACRESCENTAR AS GADGETS NAS ABAS
1º- Clique sobre o número da Aba que você deseja colocar a gadget;
2º- Clique em: Editar para alterar o conteúdo da gadget que já está naquele número (pode ser apagando a gadget e colocando outra ou editando a já existente), ou em Adicionar elemento de página caso este apareça;
►Os TÍTULOS das abas serão sempre o título da gadget que você escolher para colocar mesmo que apareça números na página de Elementos de Página.
ATENÇÃO
»O menu em abas funciona com um JavaScript que deve ser hospedado por você;
»BAIXE E SALVE o arquivo java que está em azul:
<script src="'http://www.barelyfitz.com/projects/tabber/tabber-minimized.js' type='text/javascript'">;
»Hospede no local de sua preferência substituindo o LINK: http://www.barelyfitz.com/projects/tabber/tabber-minimized.js no código do seu template pelo LINK fornecido por sua hospedagem;
»Desta forma não haverá o risco de suas abas não funcionarem, a não ser que você hospede muitos arquivos e sua taxa de transmissão de banda ultrapassar o limite do site de hospedagem.
►COMO CONFIGURAR:

Update em 21/11/2008 - Novos Links para Download com XML Corrigidos.
Templates Listen Azul e Preto Templates Listen Azul e Preto Reviewed by Áurea on 10/05/2008 Rating: 5

21 comentários:

  1. Buts,

    Que bom que gostou do template. Obrigada por seu comentário!

    ResponderExcluir
  2. Não consegui fazer o upload do Template Listen Preto.
    Apareceu: Mensagem de erro XML -Content is not allowed in prolog.
    Gostaria de saber o que eu posso fazer.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. àurea
    baixei o listen azul, com o menu em abas e o hack "leia mais" embutido no código...
    Não funciona no Internet explorer!!!!
    No firefox e no chrome, ok.
    mas no ie dá pau!!!
    Troquei o template duas vezes, primeiro instalei o outono da Ariane, mas não fechou, quando colocava o código do post expansível, trancava o IE.
    Mudei o template para este seu que o código é embutido, e... deu problema de novo.
    Não entendo, será que é algum widget?
    Vou continuar testando aqui mas se tiveres alguma dica, estou esperando...
    Obrigado.
    Matheus

    ResponderExcluir
  4. Áurea,
    Perdoe-me se pareci grosseiro no último comentário, não foi a intenção...Sei que todos temos nossas obrigações e tempo realmente é um "artigo raro" ultimamente.
    Agradeço sua dica do "h3" e aguardo sua ajuda com o template listen.
    Aliás, dei uma mudada no visual, espero que não se importe.
    Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  5. Áurea,
    Dá só uma olhada em como está ficando nosso blog...
    Tudo á partir do teu Listen Azul...
    Show de Bola...
    Estou copiando suas idéias nos ícones também, confere lá...
    Estamos aqui muito felizes com os resultados, quase duas mil visitas já é além das nossas expectativas.
    Continuo aguardando notícias sobre aquele problema com o IE.
    Aliás, também dá "TILT" quando escolhes ler apenas um post, mesmo no Firefox... amontoa tudo no fim da página...
    Muito obrigado e que Deus te abençoe...
    Matheus

    ResponderExcluir
  6. pqtaoserio,

    Leia este post O que fazer se o blogger não aceitar o seu HTML.

    Matheus,

    Já enviei um comentário no seu blog explicando como corrigir o problema.

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Já há algum tempo venho acompanhando este blog e acho muito legal a sua iniciativa de compartilhar com os outros as informações... quebra um galhão mesmo!!

    Bom, manjo muito pouco de html e css e só agora fui tentar colocar esta template em um blog que participo (que inclusive é muito legal), mas deu um probleminha quando acessavam pelo ie, então resolvi voltar ao antigo.

    Uma coisa que achei boa nesta template é a diversidade maior de personalizar o layout da página, como cores das fontes, tamanho, se negrito ou em itálico, o que nas templates que o blogger oferece, não tem estas opções. Eu gostaria de saber como faço para colocar estas opções de personalização na template.

    Valeu e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostei muito deste template e gostaria de usá-lo no meu blog. Eu criei um Blog de Testes, importei todos os meus posts para ele, para ver como ficaria, e gostei do resultado.

    O único problema que eu tive, é que não consegui instalar o Haloscan (o sistema de comentarios). E eu já tenho mais de 1000 comentários no haloscan do blog e não gostaria de perdê-los. Como eu faço para instalar o Haloscan neste template? O site do Haloscan "pega meu template e insere o código para eu baixar o XML e uploadear no Blogger", mas quando faço isso, os posts simplesmente somem, mesmo estando todos publicados.

    Será se você pode me ajudar? Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. MKaul- Sim o download é grátis!

    Nilberto Melo- Infelizmente não sei nada sobre o Haloscan. Lamento não poder ajudar você!

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem Áurea. Obrigado mesmo assim.
    Já está me ajudando demais com o template :D

    ResponderExcluir
  11. Dou um prémio quem descobrir meu erro, o template listem tava muido lindo, em meu blog derrepente cabum aquele famoso erro do blogspot, dai fiz todas as configurações para tentar instalar o sujeito de novo e nada feito, removi o blog, criei outro, coloquei o modelo padrão excluir o gadgets e tentei e nada, limpei os cokies, e nada, instalei o firefox e nada e por ultimo o google chrome e qual é a resposta? nada, se alguém puder me ajudar por favor faço um apelo que ajude, caso contrário, não vou mais tentar fazer um blog, porque é tanto os conselhos e instruções que dão na blogsfera e nada se resolve os problemas dos iniciantes, desculpe o desabafo, pois ja estou a 15 dias tentando instalar esse template e nada, achando que poderia ser virus na minha maquina, dai formatei e ainda sim nada da certo, mais uma vez fica meu apelo de quem consguiu instlar seguindo os passos do site, se for o caso passo a senha e logim de minha conta no blogger, desde agradeço antecipadamento a atenção de todos os leitores desse conceituado blogg.

    ResponderExcluir
  12. oi, aurea! to querendo mudar o template do meu blog pra esse mas to percebendo q os posts com titulo grande ficam errados. essa faixa preta (ou azul) do titulo fica do mesmo tamanho e o resto do texto fica mais embaixo num fundo branco e letra branca, ou seja, sem aparecer. da pra ver q o resto do texto fica embaixo pq aparece umas pontas das palavras na faixa preta em cima. eu ainda n botei pra mudar de template, apenas botei pra visualizar. com vc tb fica assim? eh bug do template?

    ResponderExcluir
  13. outra coisa q fica errado eh a foto do cabecalho ficar atras do menu do cabecalho e passando dele. n sei se td isso conserta dps q manda salvar o modelo. n quero arriscar sem ter certeza

    ResponderExcluir
  14. obg! ja consegui resolver o problema do cabecalho. agora tenho mais dois: a cor do template q n muda e a largura dele. eu sempre procuro por templates largos, q ocupam a tela inteira do pc e n acho. por isso q ate hj to com o simpleadsense q baixei no seu blog. essa cor preta do blog realmente n tem como mudar n? e sobre a largura, tem como vc editar pra mim, deixando ele bem largo como o simpleadsense e com as colunas aumentadas na mesma proporcao? eh pq meu blog tem videos e n fica bem com colunas estreitas. eu ja tentei mexer aqui sozinho nas partes q tem "width", consegui mudar algumas coisas e outras n. sei q precisar mexer em mais lugares mas eu n sei

    sobre a cor, eu queria verde escuro, pra combinar com o tema do meu blog: palmeiras

    eu gosto de templates assim como esse q tem varias colunas e varios lugares pra novos widgets. desse jeito, da pra botar muita coisa no blog e atrair mais o publico. alem de deixar organizado (sem ter td em uma coluna e o blog ficar horrivel)

    ResponderExcluir
  15. obg pela dica, aurea! eu consegui mexer em algumas coisas mas foi na base do teste. eu mudava em algum lugar e ia testando pra ver onde foi. agora o q eu n consigo eh deixar o tamanho da eh aquele detalhe em cor bege q fica atras dos titulos, n sei se vc percebe. fica mais nitido qd aumenta a largura da coluna e ele n acompanha a mudanca.

    outra coisa q n sei eh onde troca a cor do blog. quero tirar o preto e botar verde. mas isso eu acho q eh so ir procurando em todos os lugares q tenha codigo de cor e ir mudando, do mesmo jeito q fiz com as colunas.

    acho q nessa semana eu vou conseguir terminar td e mudar de template. o problema eh q eu to fazendo isso num monitor wide-screen mas pode ficar todo diferente num normal. ai vou ter q ir no pc horrivel da facul pra ver isso =/

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, também gosto muito do seu blog, eu gostaria de saber como tirar aqueles números de postagens do lado dos marcadores, ja procurei em tudo que é lugar, todos ensinam a excluír uma linha de comando que diz algo sobre label count, mas analisei todo o html do meu template e não achei nada nem parecido, eu utilizo o listern azul, caso queira me ajudar fico grato.
    Att: Jean

    ResponderExcluir
  17. @Renata O gadget que você está inserindo o adsense é destinado ao título. Infelizmente não tenho tempo para fazer alterações em seu blog.

    ResponderExcluir
  18. @Renata Eu abro a opção de colocar gadgets no cabeçalho para que o usuário possa colocar algum gadget HTML ou substituir o título por alguma imagem. Opção que não temos nos templates originais onde não há a permissão de adicionar gadgets.
    Acredito que este post: Como Alterar a Imagem no Topo do Template e o Tamanho do Cabeçalho possa te ajudar a alterar o seu cabeçalho da forma que quiser.

    ResponderExcluir
  19. Áurea,
    Quanto tempo...mas ainda não resolvi aquele probleminha com o sidebar do meu blog. Estive fazendo muitas alterações, especialmente na aparência do blog, mas aquele sidebar teima em não ficar na direita da tela quando o post é curto. Sei que me enviaste um comentário, mas não consegui seguir os passos.
    Pode por favor reenviar a dica?
    Abração

    Matheus
    minhafamiliaamada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados antes da publicação.
Para que seu comentário seja publicado leia a Política de Comentários do Blog no post Regras do Blog

Tecnologia do Blogger.