Template PinkA3 Atualizado

Continuando a série de atualizações dos Templates para VOCÊ.

O template que atualizei desta vez foi o lindo PinkA3.
Acho este template lindo, além de ser pink né, é um charme. Rsss...

Como utilizei o Mínima como base para refazer o template, então...
♦ O recurso Jump Break (“Leia mais”) do Blogger já funciona normalmente;
♦ As fotos nos comentários do blogger também já funcionam, basta configurar na aba Configurações ► Comentários ►Em Mostrar imagens de perfil nos comentários? ►Marque a opção Sim;


Clique na imagem para ampliar.

DOWNLOAD | DEMO

NÃO SE ESQUEÇAM, NÃO RETIREM OS CRÉDITOS.
Nem REDISTRIBUAM SEM A MINHA PRÉVIA AUTORIZAÇÃO.
Hack instalado:
  1. Link de Comentários Corrigido
QUALQUER DÚVIDA SOBRE OS HACKS CLIQUE NO LINK PARA ENTENDER MELHOR!
Observações:
♦ Apliquei apenas um hack para não mudar a essência do template. Veja as sugestões no final do post.

♦ Para alterar os links da barra de navegação!
Encontre o seguinte código: (Use Ctrl+F)
<ul class='solidblockmenu'>
<li><a class='current' href='URL do Link'>Home</a>/li>
<li><a href='URL do Link' title=''><b>Ítem2</b></a>/li>
<li><a href='URL do Link' title=''><b>Ítem3</b></a>/li>
<li><a href='URL do Link' title=''><b>Ítem4</b></a>/li>
<li><a href='URL do Link' title=''><b>Ítem5</b></a>/li>
<li><a href='URL do Link' title=''><b>Ítem6</b></a>/li>
</ul>
1- Substitua 'URL do Link' pelo endereço do Link que você quer colocar;
2- Em title=' ' » coloque entre as aspas '____' o título do link;
3- Ítens e Home » Substitua os Ítens pelo título do link para que apareça na barra de navegação.
A Pasta de Download Contém
  • Código XML;
  • Imagens usadas no template.
Sugestões de hacks para você usar em seu template:
Aproveitem :P
Template Atualizado em 15/09/2009

Caso algum dos hacks novos do blogger não funcionem você pode consultar meus amigos:
♦ Ativando foto nos comentários e Correções
♦ Jump Break – o hack “Leia mais” do Blogger
Template PinkA3 Atualizado Template PinkA3 Atualizado Reviewed by Aurea on 9/23/2009 Rating: 5

23 comentários:

  1. oi boa tarde!eu nao sei para q serve os item home(q nao funciona no meu) 1,2,3,4,5,e ..poderia me ajudar?grata!fk com Deus

    ResponderExcluir
  2. Ola desejo saber como consigo colocar um templante no meu blog.Esse templante pink ta lindo.Estou fazendo o DOWNLOAD.abraço

    ResponderExcluir
  3. eu achei muito lindo esse pink..mais ainda não conseguí colocar no meu blog rsrs

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, mais uma dúvida minha, amei esse template e já estou usando em meu blog, mas queria mudar a imagem ali do cabeçalho, você poderia me dizer as medidas da figura exatas? Brigada ;*

    ResponderExcluir
  5. oi, eu uso esse template, primeiramente quero dar os parabens..ele e lindo viu, ai em cima vc explico como q muda o nome do link e tal...ma como eu faço pra fazer esse item 1 virar uma pagina propria do meu blog? pra eu colocar gifs q faço para as pessoas...tipo eu queria clicar ai aparecer os arquivos q eu gostaria de colocar...tem como fazer isso? e se tem podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Aurea,
    Pesquisei melhor e consegui configurar os links no template PinkA3.Re
    almente seu trabalho é fantástico,pois mesmo sem entender quase nada de computação apenas lendo seus post consigo deixar meu blog como quero.Apenas uma dúvida de ética: quais links posso sugerir em meu blog nas habas? posso inserir o TPV como forma de promover o site?

    ResponderExcluir
  7. Olá, parabéns pelo seu trabalho estou querendo utilizar este template pois é muito lindo mais a borda do menu está passando por favor teria como consertar isto pra mim por que não estou conseguindo. Ficarei no aguardo obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Oi,Aurea . Eu instalei esse template, mas estou com um problema. A barra de menu não fica centralizada na página. É como se tivesse uma margem na frente dela. Você pode ver isso? Se você olhar o demo desse template, você vai ver qual o problema. Grata pela atenção.

    ResponderExcluir
  9. Como eu faço para mudaar Ítem 1, Ítem 2...
    e como faço para serem páginas?

    ResponderExcluir
  10. Olá! Adorei seu template, é lindo, super charmoso e feminino, justamente o que eu tava precisando! Tenho um blog a muito tempo e muita gente reclamava dos meus templates...era uma bagunça mesmo!Rsrs. Por isso adorei esse modelo que vc disponibilizou aqui, é muito limpo e organizado, sem perder o charme!
    Nunca usei template com abas, e gostaria de saber como utilizar, já procurei tutoriais que me ajudassem a configurar mas não achei nada, a maioria explica só como instalar. Gostaria de saber se é possível utilizar um espaço dentro do próprio blogger, como por exemplo para escrever um 'diário virtual', e utilizar o link nas abas, ou se posso apenas utilizar um link de outro site.
    Desde já agradeço! Parabens pelo seu trabalho!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Oiii! Só pra te contar que eu consegui configurar meu menu em abas!
    Na verdade é muito fácil, pq no Blogger existe a possibilidade de criar novas páginas dentro do mesmo blog, basta ir em 'nova postagem', e do lado vai ter a opção 'nova página'. É só escrever a primeira e em seguida, assinalar a opção 'incluir gadgets manualmente' e publicar a postagem. O blogger publica e depois basta colar a URL do HTML do template. Ficou ótimo e foi suuuuper fácil!
    Obrigadaaaa!
    Bjoss ;-)

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo so vi agradecer pelo template, que lindo e com suas instruções conseguir colocar no meu blog.
    Bjs
    E Parabens

    ResponderExcluir
  13. Amei o template e atravez das suas sugestões conseguir personalizar o blog.
    Parabens pelo blog
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  14. Seu blog é, simplesmente, ouro para quem tem blog e não é profissional da área! Parabéns!
    Tenho uma dúvida e gostaria de uma orientação sua, se puder, claro. VBriei meu blog no wordprees e depois o transferi para domínio próprio. Agora, desejo mudar o visual dele. No entanto, só encontrei do meu agrado layouts adpatados do wordpress para blogger. É possível usa-los? Se for, como fazer?
    Um grande abraço e desde já obrigada!
    Simone Salles

    ResponderExcluir
  15. Oi Aurea! amei seu espaço.amei esse template tb!muito lindo. já baixei. Mas tô com uma dúvida: como utilizar as abas? e como modificar o nome(item 1, item 2....)?
    bj.

    ResponderExcluir
  16. may i use this template on my own blog. not republish just use

    ResponderExcluir
  17. Oi Aurea,baixei.
    Obrigada,bjs

    ResponderExcluir
  18. Aurea...eu aqui de novo..
    Baixei,salvei.
    Obrigada,bjs

    ResponderExcluir
  19. Bom dia! Como faço pra adquirir a versão da DEMO ele é muito mais bonito que a versão que tá pra ser baixada! Desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Aurea! Esse da "DEMO" é muito lindo tem você disponibilizar para download? Desde já muito obrigado e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wladiando,
      Link corrigido com o template atual. Obrigada por comentar e me avisar sobre isso.
      Você me deu a ideia de transformar este template em um template responsivo.
      Vou tentar. Assim que conseguir posto aqui no blog!
      Valeu,
      Áurea

      Excluir
    2. Muito obrigado Aurea! Esse template é maravilhoso, Obrigado!

      Excluir
  21. Minhas imagens que ficam nas thumbnails estão pequenas demais.O que posso fazer?

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados antes da publicação.
Para que seu comentário seja publicado leia a Política de Comentários do Blog no post Regras do Blog

Tecnologia do Blogger.