Template Gray Left

Logo que voltei a "blogar" prometi atualizar os templates que já tinha criado e criar novos.
Hoje estou atualizando o Template Gray Left trazendo várias novidades.

A primeira publicação do Template Gray Left foi em 2009.

Em 2013 foram feitas várias modificações, tais como:
-Mudei o hack de posts resumidos para outro com efeito hover na imagem, e com acesso ao conteúdo do post ao clicar na miniatura da imagem;
-Instalei um estilo CSS de imagens rotativas para os posts populares;
-Mudei o estilo CSS dos marcadores;
-Coloquei numeração de paginas nas paginas iniciais;
-Atualizei os comentários incorporando as respostas;
-Mantive os posts relacionados e os comentários em abas no final dos posts;
-Mantive o menu de navegação e os links para feeds e feeds por email já configurados para o endereço do blog que usá-lo e acrescentei outros ícones do Facebook e Twitter.

Ficou bem legal!
Veja o antes e o depois do Template Gray Left


Gray Left Novo
Gray Left Antigo

Orientações Sobre o Menu e Caixa de Pesquisas

Estas orientações se mantém para o Novo Gray Left. Só a interface do Blogger que está diferente mas não foge a imagem acima.

Hacks instalados:

  1. Marcadores parecendo Botões. Saiba como fazer aqui!

  2. Lista de Posts Relacionados no Fim do Post

  3. Paginas Numeradas no Blogger (Breve)

  4. Breadcrumb - Uma ferramenta de Usabilidade

  5. Link de Comentários Corrigido

  6. Personalizando a Data do seu Post

  7. Abas nos Comentários e Posts Relacionados
    » Para que Funcione corretamente Configure os comentários do seu blog em: Configurações » Comentários » Posição do formulário de comentários » Marque:Postagem abaixo incorporada.

QUALQUER DÚVIDA SOBRE OS HACKS CLIQUE NOS LINKS DOS MESMOS PARA ENTENDER MELHOR!

Como configurar os Links Sociais

Encontre a linha: <div class='feed'> e proceda como mostra a imagem abaixo:

A Pasta de Download Contém

  • Código XML;
  • Imagens usadas no template;
  • Todos os códigos dos javascript usados estão hospedados no código XML do template.

Sugestões de hacks para você usar em seu template:


Aproveitem :)
Template Gray Left Template Gray Left Reviewed by Aurea on 8/12/2014 Rating: 5

21 comentários:

  1. Só queria dizer que gostei da matéria.

    ResponderExcluir
  2. Oi, fiz o download do seu template e não consegui editar o cabeçalho. E gostaria de saber como eu faça pra modificar a imagem do link do feeds e do email.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Depois de uma semana ...eis que encontrei o que queria
    Esse será meu tmplate
    um cheiro direto do meu Ceará
    Marta

    ResponderExcluir
  4. eu kero, preciso e devo agradecer demais a vc! enfim consegui um novo layout, eq dá um tom mais bonito-moderno ao meu blog. deixou com cara de site mesmo, largando de mão akele padrão do blogspot.
    muito, muito obrigado mesmo. e vou te seguir!

    ResponderExcluir
  5. @Marta e @Leonardo Fico muito feliz que vocês tenham gostado do template.

    ResponderExcluir
  6. olá, eu ADOREI o seu Template, e apesar de nao saber nadinha de HTML fui capazz de instalar em pouco tempo.... só que eu tenho uma entrada com várias imagens e elas naum aparecem... naum sei como fazer.... bjs e muito obrigada

    ResponderExcluir
  7. Vou usar esse template em minha loja achei ótimo e sem
    problemas que muitos modelos tem como cor clara, textos tortos, escritos em outras línguas etc. faltou um menu com abas para ficar 100%.

    ResponderExcluir
  8. Olá otimo blog obrigado.

    mas eu uso a pesquisa do blog ai ele abre a janelinha de pesquisa com os resultados em cima das postagens logo acima mais essa janelinha vem com o fundo em preto e não da para ver os resultados como altero isso ?

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de uma ajuda para editar e colocar meus endereços nos ícones de redes sociais do template. Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de uma ajuda para editar o ícones de redes sociais e colocar meus endereços, podem me ajudar?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduardo,

      Obrigada por deixar sua dúvida. Ajudou para que eu atualize o post adicionando esta informação.
      Já atualizei o arquivo XML do template para facilitar a configuração dos links sociais. Se quiser fazer o download novamente fica a seu critério.
      Montei uma imagem que mostra onde configurá-los e atualizei este post.
      Seja bem vindo ao TPV.

      Excluir
  11. Aurea,estou levando este Template e vou levar outro vou testar no meu blog teste.
    Obrigada,bjs

    ResponderExcluir
  12. very nice template, i like this template
    thank you very much... :)

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Como faço para colocar Planos de fundo Diferentes Para Cada Página Específica do Blogger.

    ResponderExcluir
  15. nice template..i will try on my blog

    thanks by admin satriyoku

    ResponderExcluir
  16. Poderia colocar para mim o botão leia mais no modelo simples do blogger? E por em algum lugar para eu baixar, wu já tentei vários tutorias e nunca consegui. Ajuda pfv, só queria isso no template

    ResponderExcluir
  17. Simples e muito bonito. Tenho muitos leitores homens em meu blog e estava procurando um layout sem frescura.

    ResponderExcluir
  18. Show de bola ficou massa, parabéns e obrigado.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados antes da publicação.
Para que seu comentário seja publicado leia a Política de Comentários do Blog no post Regras do Blog

Tecnologia do Blogger.