Tutoriais para Você !

Já faz um tempo que quero fazer um post com todos os tutoriais e dicas que já postei aqui no Templates para Você. Então resolvi arregaçar as mangas e trabalhar.

Vou listar apenas os tutoriais e dicas que eu criei ou palpitei, porque tenho alguns posts na categoria tutoriais que indico onde encontrar ótimos tutoriais.



















Para entender os dois Tutoriais abaixo Visite este tutorial da Elke que ajudará muito.
MENU EXPANSÍVEL










Também tenho um projeto de listar dicas e tutoriais de outros blogs desta mesma "família" para facilitar para os blogueiros iniciantes como encontrar as informações.

Tutoriais para Você ! Tutoriais para Você ! Reviewed by Áurea on 9/01/2008 Rating: 5

5 comentários:

  1. Maria,
    Assim que puder vou tentar converter um dos temas que você sugeriu. No momento estou um pouco apertada! Mas não vou me esquecer.
    Um abraço
    Áurea

    ResponderExcluir
  2. pa eu queria saber o seguinte quando eu faço uma postagem para um marcador do meu blog ele vai para dentro do marcador e para o inicio do blog.

    Ex: marcador:Anti Virus eu posto uma mensagem para o menu anti virus e a postagem vai para o menu anti virus e para o inicial do blog. eu queria so no menu Anti Virus como eu faço.

    ResponderExcluir
  3. Guga,
    É só criar o post com uma data mais antiga em opções de postagem abaixo da caixa onde você digita o post.

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu gostei muito do blog de vocês! Até linkei vcs em meu blog. Meu blog está em construção... Gostaria de saber se tem algum tutorial pra fazer com que o formulário de comentário já apareça quando se clica em cima do texto? Como esse por exemplo. Pois quando clico pra comentar no meu blog, ele leva a uma página sem graça do blogger ¬¬
    queria manter o visual do meu blog.
    Agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Olá...Sabe onde fica o título do blog?Então...Já vi muita gente que não tunha o título, mas colocava uma imagem no lugar.Eu gostaria que vc me dissesse como eu posso trocar o título do blog por uma imagem.Obrigada.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados antes da publicação.
Para que seu comentário seja publicado leia a Política de Comentários do Blog no post Regras do Blog

Tecnologia do Blogger.