PARABÉNS AO TEMPLATES PARA NOVO BLOGGER!


Hoje dia 29/03/2008 é aniversário do blog da minha amiga Ariane, o .
Um blog excelente que tem muitos tutoriais interessantes e úteis.
Graças ao Templates para Novo Blogger eu aprendi muita coisa sobre o blogger, facilitando o meu estudo sobre a edição de templates, o que me possibilitou criar o Templates para Você.

Obrigada Ariane,
Por tanta dedicação, bondade e desprendimento ao nos ensinar tanta coisa boa!
PARABÉNS AO TEMPLATES PARA NOVO BLOGGER! PARABÉNS AO TEMPLATES PARA NOVO BLOGGER! Reviewed by Áurea on 3/29/2008 Rating: 5

2 comentários:

  1. Ô linda, agora fiquei emocionada! Puxa, muito obrigada!Eu é que agradeço a sua atenção sempre. Desde nosso primeiro contato sentí que vc é uma pessoa com um carisma muito grande.

    Obrigada mesmo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi linda estou passando para deixar meus parabéns pela sua dedicação,são poucas as pessoas que compartilham suas experiências e vc se superou.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados antes da publicação.
Para que seu comentário seja publicado leia a Política de Comentários do Blog no post Regras do Blog

Tecnologia do Blogger.