TEMPLATE ANGEL 01


Clique na imagem para ampliar.

»FAÇA O DOWNLOAD AQUI«

Para Configurar a Barra de Navegação e a Widget de Posts Recentes.
Clique em Layout►Editar HTML e na caixinha com o código do seu blog faça as alterações necessárias.
▼Clique em Continue Lendo▼

1º►CONFIGURANDO OS LINKS DA BARRA DE NAVEGAÇÃO SUPERIOR
→Encontre o código: (Utilize o atalho Ctrl+F e digite a palavra stylefour, por exemplo que ficará muito mais fácil de encontrar o código.)
<div id='stylefour'>
<ul>
<li><a href='#' title=''>Home</a></li>

<li><a href='#' title=''>About Us</a></li>

<li><a href='#' title=''>Services</a></li>

<li><a href='#' title=''>Our Work</a></li>

<li><a href='#' title=''>Contact Us</a></li>
</ul>
</div>

»Altere # pelo endereço do Link e as palavras Home, About Us, Services, Our Work, Contact Us, pelos títulos correspondentes aos links.

2º►CONFIGURANDO A CAIXINHA DE POSTS RECENTES
»Clique em editar a widget com o título de POSTS RECENTES e coloque o código como explica este Link


TEMPLATE ANGEL 01 TEMPLATE ANGEL 01 Reviewed by Áurea on 2/13/2008 Rating: 5

9 comentários:

  1. Ok, gostei do template.. mas o link nao funciona :/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo pronto atendimanto. Com relação a data na postagem depois que fiz o comentário no seu blog acabei conseguindo sanar o problema. Era apenas um detalhe de configuração. O menu acabei tirando como opção. Mas acho que irei colocá-lo novamente, se conseguir é claro. Quanto a repetição da imagem é para preencher o espaço. Mais adiante colocao um player ou outra ferramenta. Acho muito espaço ocioso e quero preenche-lo com algo interesante. No mai é isso. Abraços !!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá como vai ??? É sempre um prazer passar por aquí !!! Gostaria de fazer meu blog abir mais rápido. Sei que existe maneiras de colocar os códigos dos widgests em outro site para não pesar muitoe outras dicas. Porém não tenho muito tempo para me aprofundar nessa questão técnica. Você saberia me informar se existe algum site que faça essa otimização. Tipo pegar um blog pronto e fazer es correções necessárias e etc. Sou leigo nessa área, meu blog está bom, está abrindo rápido e tudo, está muito bom na minha opinião, ainda mais com seu template do angel, mas sei que pode ficar melhor. Se puder me indicar um site desses ficaria grato. Obrigado pela atenção !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria usar este template ou o "noite" mas nenhum deles funciona. o erro que dá é o seguinte:
    "Corrija os erros seguintes e envie novamente o seu modelo.
    Não foi possível analisar o seu modelo por não estar bem formado. Certifique-se de que todos os elementos XML estão fechados correctamente.
    Mensagem de erro de XML: The document type declaration for root element type "html" must end with '>'."
    que faço com isto?
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Socorro! Por favor me ajude, estou em panico! Baixei o template ANGEL e mudei o html do meu blog no blogger. Ocorre que a barra de navegação sumiu, e não consigo mais editar. Não consigo postar nem mexer em nada, meu blog virou uma fotografia na internet! O que devo fazer? HELP!

    ResponderExcluir
  6. Renata,

    Qual é o endereço do seu blog? Preciso ir até o seu blog para ver o que posso ajudar!
    Aguardo seu contato.
    Áurea

    ResponderExcluir
  7. Primeiro, este template é lindo e pratico, mas o menu não funciona. Coloco os links do jeito q vc endinou mas ele nao da opcao de clicar e abrir a outra pagina.
    Outra coisa é que do lado da data de postagem aparece esta mensagem em vermelho: "Orangevolt Calendar : Parsing date 'Quinta-feira, 2 de Outubro de 2008' using pattern '/(\d\d\d\d)-(\d\d)-(\d\d)/' failed."

    Como resolvo estas questões?

    ResponderExcluir
  8. Tem como colocar esse ANJO versão masculina?

    Obrigado, adorei esse.

    ResponderExcluir
  9. Olá, amei e ja estou usando.Mas é que do lado da data de postagem aparece esta mensagem em vermelho: "Orangevolt Calendar : Parsing date 'Quinta-feira, 2 de Outubro de 2008' using pattern '/(\d\d\d\d)-(\d\d)-(\d\d)/' failed."

    Como resolvo isto?
    ps. é tudo lindo aqui, parabens

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados antes da publicação.
Para que seu comentário seja publicado leia a Política de Comentários do Blog no post Regras do Blog

Tecnologia do Blogger.