Correção do Template PurppleA1

Se você usa o Internet Explorer deve ter percebido que a imagem do template PurpleA1 está descentralizada. Isso porque muitas vezes pode dar algumas diferenças nos templates quando mudamos de programas de navegação.
Como eu uso o Firefox, às vezes me esqueço de visualizar no IE como o template ficou, foi o que aconteceu com este template.
Então vou ensinar como corrigir este problema:
Clique em Layout no painel principal da sua conta blogger. Lá clique em Modelo→ Editar HTML→ No quadrado com o código em HTML encontre o código.
#header-wrapper {
width:800px;
height:400px;
padding-left:10px;
margin:0px 0px 0px 0px;
background:;
float: right;
}
Retire, delete as linhas em vermelho e clique em visualizar.
Viu? Sua imagem ficou centralizada de novo! Então salve o template!
Correção do Template PurppleA1 Correção do Template PurppleA1 Reviewed by Áurea on 11/23/2007 Rating: 5

3 comentários:

  1. Oi Áurea!
    Estou feliz agora!!! Deu certinho!!! \o/
    Obrigada!!!

    Tem mais uma coisinha, se puderes me ajudar...

    Eu queria que o título do post não ficasse linkado... Tem como fazer isso?

    Die...

    ;*'s

    ResponderExcluir
  2. Aú você é de verdade??
    :)
    A fonte que usei no Koinonia cham-se New Day acho que foi no 1000 fontes que encontrei.

    Agora me diz como é que voce colocou essas flechinhas indicativas na sidebar??? Fiquei curiosa... A Ariane tem umas bolinhas e fica tão legal assim, organizadinho. Não vou copiar não (hehehe) invento outra marquinha, tá bom?

    Brigradão e beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa, obrigada por me avisar! me dá até tremedeira de raiva, sabia? tenho me deparado com tanta gente cara-de-pau e folgada!! deixei um recado lá, se não tirarem, vou denunciar o blog. bjs

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados antes da publicação.
Para que seu comentário seja publicado leia a Política de Comentários do Blog no post Regras do Blog

Tecnologia do Blogger.