Motivos da Minha Ausência

Queridos Leitores,

Imagem: Reprodução / smogawoo.com
Estou um pouco sumida né! Já faz um tempo que não publico tutoriais novos e nem estou conseguindo responder aos comentários.
Peço desculpas a vocês fiéis leitores que gostam de personalizar seus blogs!

Sempre fico muito feliz de receber comentários que me ajudam a melhorar os tutoriais.

Quando tem algum comentário que relata um erro em algum tutorial, na maioria das vezes, reviso o post, refaço o tutorial em um blog de testes para ver se o erro relatado está acontecendo. Se estiver mesmo com erro, corrijo o tutorial e atualizo o post.
Mas quando não é um erro do post, infelizmente não posso e nem consigo corrigir todos os problemas particulares que acontecem. Sei que acontecem porque uma vírgula errada pode atrapalhar tudo, já aconteceu comigo várias vezes. Daí a necessidade de ler o post com bastante atenção, aplicar o hack num blog de testes e persistir sempre.
Gostaria muito de ajudar, mas não tenho tempo hábil para isso.

Nestes últimos dias não consegui nem ligar meu computador.

Estou arrumando algumas coisas em casa, mudando o escritório de lugar, organizando a casa e, com isso meu tempo está bastante escasso para trabalhar no TPV e nos meus outros blogs.

Mas nem tudo está perdido! Vou tirar férias neste mês de junho e pretendo me dedicar bastante ao TPV.
Tenho vários hacks e tutoriais salvos em rascunho, mas não posso publicá-los sem antes revisá-los e testá-los várias vezes. Por isso a demora em postar.

Todas as vezes que entro aqui, meu coração fica pequeno por não poder responder a todos como gostaria.

Peço um pouco de paciência. Assim que der estarei de volta a ativa com mais hacks e respondendo aos comentários que seguem as Regras do Blog com muito prazer!

Bjks a todos! :-*
Motivos da Minha Ausência Motivos da Minha Ausência Reviewed by Aurea on 6/02/2014 Rating: 5

Um comentário:

  1. nossa!
    Que maquina!
    Obrigada
    pela atenção com seus leitores fieis!
    BJKS!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados antes da publicação.
Para que seu comentário seja publicado leia a Política de Comentários do Blog no post Regras do Blog

Tecnologia do Blogger.