Classificação dos Posts


A partir de hoje vou usar uma classificação dos Tutoriais que publico aqui no TPV.
Vi esta idéia no Htmhelen gostei muito. E resolvi aplicar aqui.

Isso irá ajudar o leitor a saber o quanto deve aprender para estar aplicando o Tutorial.
Infelizmente não estou e não posso estar de prontidão para ir ao blog da pessoa, corrigir algo ou fazer algum hack. Tenho minhas obrigações reais e este blog, mesmo que virtual é minha paixão, porque adoro ensinar.

Então se você quer incrementar o seu blog, estude, pesquise, não tenha preguiça, fuçe em seu BLOG DE TESTES, teste, procure... Porque o que eu e os outros blogs que ensinam estes recursos fazemos é apenas dar uma orientação de como você deve estudar e o que aprender para melhorar seu blog.

Ainda estou classificando os tutoriais antigos, mas os próximos já estarão classificados e serão assim:

FÁCIL - Mais fácil e exige somente uma leitura atenta ao tutorial, sem muito conhecimento de CSS e HTML.


INTERMEDIÁRIO - Precisa de uma noção do que são tags, comandos das folhas de estilo (CSS), etc...


AVANÇADO - Mais difícil. Implica em conhecimento de códigos HTML, aprender o que eles representam e saber onde começam e terminam. Precisa de mais estudo, mas não é impossível. Ainda estou aprendendo muito sobre os códigos... Você também consegue.


Fonte da Imagem
Classificação dos Posts Classificação dos Posts Reviewed by Áurea on 3/27/2009 Rating: 5

3 comentários:

Todos os comentários são lidos e moderados antes da publicação.
Para que seu comentário seja publicado leia a Política de Comentários do Blog no post Regras do Blog

Tecnologia do Blogger.