Notícias da Blogosfera

Semana passada dei minha primeira entrevista na blogosfera.

Foi muito legal e me deixou muito honrada!

Se você quiser me conhecer melhor, dê uma passadinha no Notícias da Blogosfera!

Foi um convite do Marcelo do blog CSS Padrões para responder algumas perguntas para o seu novo projeto.

O Blog Image and video hosting by TinyPic

Lá você vai ficar sabendo de tudo o que rola na blogosfera dentro e fora dos bastidores, conhecer melhor o seu blogueiro preferido, discutir sobre assuntos relevantes ao meio "bloguístico" e muito mais. Já tem até "babado" rolando por lá!

É um blog novo e já foi inaugurado com uma entrevista com a Ariane do Templates para Novo Blogger que vale a leitura, além dos outros artigos muito legais.
Notícias da Blogosfera Notícias da Blogosfera Reviewed by Áurea on 1/20/2009 Rating: 5

Um comentário:

  1. Olá Áurea! tudo bem?
    Parabéns pela entrevista, eu li, achei bem bacana, principalmente a parte sobre os ganhos materiair, achei sua resposta bem humilde.
    Tô sempre por aqui aprendendo com suas dicas, tem me ajudado muito.

    Abraço!
    João Paulo

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados antes da publicação.
Para que seu comentário seja publicado leia a Política de Comentários do Blog no post Regras do Blog

Tecnologia do Blogger.