Sobre o Template

Durante um mês coloquei aqui no Templates para Você uma enquete sobre o que os leitores acharam do template.

Obtive 127 votos e os resultados foram os seguintes:
  • Sim gostei muito - 54 (42%)
  • Está confuso, não encontro nada - 32 (25%)
  • Não gostei - 11 (8%)
  • Prefiro o antigo - 5 (3%) (Nem lembro mais como era o antigo. Rsss...)
  • Precisa melhorar - 25 (19%)

A maioria gostou do template, mas a quantidade de votos que disseram que estava confuso e não encontrava nada me preocuparam.Também levei em consideração os 19% de votos que falaram que o site precisava melhorar.

Pensando em melhorar reformulei alguns detalhes do blog.

Clareei o fundo, não mudei muito a estrutura de sidebars, tirei as 3 colunas do footer. Acho que com o fundo claro fica mais fácil encontrar as coisas aqui.

Espero que vocês gostem.

Sobre o Template Sobre o Template Reviewed by Áurea on 12/07/2008 Rating: 5

5 comentários:

  1. adorei essa template, o blog ficou muito bonito

    ResponderExcluir
  2. Eu achei bonito assim, mas voce tirou o " Post que valem um click " .

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã dos templates tipo revista..acho eles resumidos demais, porem,o seu ficou bem bacana, claro e bem localizado!
    Não votei na enquete mas estou dizendo agora,as mudanças ficaram ótimas! :)

    Um abraço,
    yara

    ResponderExcluir
  4. Áu! Sabe o que eu mais gostei? Da sua preocupação com o leitor... Importa saber conmo as pesoas estão "lendo" seu recado"
    Tem homenagem prá voc^_^ no Dicas da Mama

    ResponderExcluir
  5. Meus queridos,
    Desculpe não ter respondido aos seus comentários ainda, mas não está dando tempo.
    Obrigada por passar por aqui e deixar suas palavras. Responderei assim que der.
    Bjks

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados antes da publicação.
Para que seu comentário seja publicado leia a Política de Comentários do Blog no post Regras do Blog

Tecnologia do Blogger.