Vários Menus em CSS para Seu Blog

Já ensinei aqui como fazer o menu em abas e, já tem a algum tempo, aqui no Templates para Você, na aba DICAS do menu ao lado o link do CSS Menu Maker→ Um site onde você pode construir o menu do seu blog apenas seguindo os passos que o site mesmo te ensina!
Lá você encontra:

MENUS HORIZONTAIS


MENUS VERTICAIS


MENUS EM DROP DOWN
Estes menus são aqueles que você coloca o mouse em cima e aparece os links abaixo.
Vários Menus em CSS para Seu Blog Vários Menus em CSS para Seu Blog Reviewed by Áurea on 5/04/2008 Rating: 5

7 comentários:

  1. boa tarde amigo, gostaria de saber como faz para os links desses menus funcionarem, tipo ele abrir outra pagina ou abrir dentro da mesma pagina
    desde ja agradeço e parabeniso pelo blog
    abr

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Adorei a Dica... Deixei de trocar meu template muitas vezes devido ao fato do novo modelo não possuir Top Menu. Favoritei o site! Beijos e boa semana para você! :)

    ResponderExcluir
  3. Áurea, minha dúvida agora é sobre o template Nice, que instalei em De Tudo Tem.
    O AdSense não abre, tanto da janela frontal quanto da postagem. O buscador, apesar de configurado, não funciona. E o post expandido não se instala.
    O Nice tem algo especial?

    ResponderExcluir
  4. Olá Aurea, falei com a Juliana sobre uma dúvida e ela me indicou você. Será que poderia me ajudar? É o seguinte: meu blog não aparece o ícone de “enviar esta postagem” mesmo o item estando selecionado nas opções de configuração. Já rodei pela blogosfera tentando encontrar uma forma de add. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Po naum consigui instala no meu template alguem poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. marcus.>
    Aqui no Templates tem um tutorial de como instalar os templates e se der problema também ensino como tentar contornar isso.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados antes da publicação.
Para que seu comentário seja publicado leia a Política de Comentários do Blog no post Regras do Blog

Tecnologia do Blogger.