TEMPLATE CUTE COM BARRA DE NAVEGAÇÃO SUPERIOR E 3 COLUNAS

Aqui vai um template cute com barra de navegação!

Unlimited Free Image and File Hosting at MediaFire
Clique na imagem para ampliar.

FAÇA O DOWNLOAD AQUI

Visualise como fica esse template até dia 05/11/2007 AQUI.

Especificações
Coluna da esquerda (sidebar-wrapper): 230px
Coluna do centro (main-wrapper): 390px
Coluna da direita (newsidebar-wrapper): 230px
Largura total do template (outer-wrapper): 900px

TEMPLATE CUTE COM BARRA DE NAVEGAÇÃO SUPERIOR E 3 COLUNAS TEMPLATE CUTE COM BARRA DE NAVEGAÇÃO SUPERIOR E 3 COLUNAS Reviewed by Áurea on 10/20/2007 Rating: 5

Um comentário:

  1. Puxa vida, eu bem que queria entender isso aí mas não consigo fazer de jeito nenhum.
    Eu quero muito mudar muitas coisas no meu blog, colocar barra de navegação e tal mas sempre não acho algo que mencionam aqui (algum código).
    Aos poucos estou colhendo informações pra ver se um dia o meu blog fica do jeito que quero! hehe
    Valeu por todas as dicas, eu chego lá!!! rsss
    Fran

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados antes da publicação.
Para que seu comentário seja publicado leia a Política de Comentários do Blog no post Regras do Blog

Tecnologia do Blogger.